EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

27 de mai. de 2009

Piauí sediará encontro Nordestino de Hip Hop


Movimento Hip Hop na III Mostra Sesc Guajajara de Artes/MA - foto: Paulo Socha

A terceira edição do Encontro Nordestino de Hip Hop acontecerá entre os dias 04 e 07 de setembro deste ano em Teresina, Piauí.

Segundo a organização local do evento, feita pelo Questão Ideológica, Teresina se propõe a ser o palco não só da cultura hip hop através dos seus elementos (Mc’s, DJs, grafite, dança etc); mas, sim, ser o palco de um momento histórico. Oportunidade na qual o movimento hip hop construirá seu lugar de destaque na sociedade, juntando os nove estados do Nordeste de forma democrática e construtiva.

De acordo com Lamartine Silva, representante do Questão Ideológica, o evento “deverá receber cerca de 450 delegados e representantes da cultura hip hop para discussões e debates e mais de cinco mil pessoas para as atrações culturais do encontro”. Já que o encontro regional contará com ampla programação de Grupos de Trabalho, palestras, debates, plenárias e eventos culturais.
Mais informações: solassessoria@gmail.com


E a CUFA - MA, informa que estão abertas as inscrições para a Batalha de BBoys "O Rei da ilha".

(fonte: Guerrilha Maranhão - Billy Black)

Maiores informações sobre a batalha de bboys, no blog da Guerrilha Maranhão (clique aqui).

Um comentário:

  1. pois e nois aqui de maceio recebemos o convite mas e lamentavel pq o prefeito daqui da secretaria da cultura enrolou agente dizendo que iria disponibilizar o anibus e ate agora nada depois de uma reuniao ele nao declarou nada a respeito do anibus mas e assim mesmo entao tenhao uma boa sorte que pena que agente nao vai

    ResponderExcluir

Comente! Participe! Interaja!