EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

18 de mai. de 2009

Imagem de litoral maranhense é finalista do principal concurso internacional de fotografia

fotografias de Christian Knepper vencedoras do 5º Concurso fotográfico cultural Leico-fotografe (2007) - 1º lugar categoria "Cor" e 2º lugar categoria P&B


O fotógrafo Christian Knepper é um dos finalista do "Wildlife Photographer of the year 2009", principal concurso de fotografia de natureza do mundo, promovido pelo Museu de Historia Natural de Londres em parceria com a revista BBC Wildlife.

Ele concorre com sua fotografia da vista panorâmica do Delta do Rio Parnaíba, divisa do litoral maranhense com o Piauí, na categoria "Wild Place" (Local Selvagem), na qual foi selecionado dentre 32.000 inscritos de 82 países.

Consagrado fotógrafo de natureza e turismo, Christian nasceu na Alemanha mas vive no Brasil, São Luis, há mais de 20 anos onde tem o seu trabalho publicado em diversas revistas e campanhas publicitárias. Dentre seus livros publicados destacam-se: "Natural do Maranhão", "Litoral do Brasil", "Patrimônios da Humanidade no Brasil" e "Brasil Indígena"

Para conhecer um pouco mais de seu maravilhoso trabalho visite sua página na internet http://www.christianknepper.com/principal.asp .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!