EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

2 de mai. de 2009

Aberta as inscrições para o 26º Salão Internacional de Humor do Piauí

O salão internacional de Humor do Piauí é um dos eventos mais importantes do Brasil na área de desenho de humor, e é destaque no número de visitação popular no mundo inteiro.

O salão de Humor 2009, escolheu como tema o Meio Ambiente, centro das atenções em todo o mundo. Artistas de qualquer parte do planeta podem participar enviando seu material pela internet. Basta visitar o site do evento http://www.salaodehumordopiaui.com/ , baixar o regulamento e a ficha de indentificação, preenche-lo e enviar via e-mail juntamente com o material. Os trabalhos devem ser apresentados na modalidade Cartum com tema Meio Ambiente e cada artista pode participar com até três trabalhos. Os desenhos deverão ser enviados até 19 de maio de 2009. O vencedor receberá um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais). O evento acontecerá de 25 a 31 de maio de 2009.

Acima postei uma charge dos meus grandes amigos Sérgio e Klaus (Toy & Novais) do Mundinhos.com. É um site de Histórias em Quadrinhos, charges e ilustrações de humor com foco na comunidade GLBTT. Eles são colaboradores do site Mix Brasil e também já tiveram suas histórias publicadas em jornais e revistas do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido.

Zecão Caçacomgato, Teodoro Demais, Maria e Maria, Ozbórnio e Luana Baby são alguns dos personagens que fazem parte desse engraçado Mundinho.

Clique na charge, dê uma espiada no Mundinhos.com e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!