EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

6 de mai. de 2009

Uma corrente de LUZ para Augusto Boal

O Centro de Teatro do Oprimido convida a todos para um minuto de silêncio ao teatrólogo Augusto Boal no próximo sábado (data do 7º dia de seu falecimento). Segue abaixo carta convite:

vídeo do discurso de Algusto Boal para o Fórum Mundial Social em janeiro/2009

Queremos convidá-lo(a) a estar junto com o Centro de Teatro do Oprimido para celebrar a vida e obra de Augusto Boal e reafirmar a luta contra a opressão, neste sábado, dia 9 de maio (7° dia de seu falecimento), de 17 às 20h, na sede Mundial do Centro de Teatro do Oprimido, que fica na Av. Mem de Sá 31, Lapa, RJ (perto dos Arcos da Lapa, próximo ao antigo Asa Branca). Estamos programando apresentações musicais, teatrais, poéticas e visuais, pronunciamentos e entrevistas de Augusto Boal gravadas em vídeo, além de um ATO ECUMÊNICO às 18:30h. Às 19h em ponto faremos um minuto solene de saudação a Boal.

Se deseja prestar sua homenagem especial, cantando, tocando, dançando, fazendo teatro, lendo poesia, favor fazer contato com helensarapeck@ctorio.org.br. As mensagens enviadas para Boal serão expostas na casa. Envie para claudetefelix@ctorio.org.br.

Para quem não puder estar presente, fica a sugestão de realizar uma homenagem no mesmo dia e hora em sua cidade, estado ou país, se possível, incluindo o minuto solene às 19h, de Brasília.

Abraços e beijos fraternos,

Equipe do Centro de Teatro do Oprimido
Tel. (21) 2232-5826 - http://www.ctorio.org.br/


“Ser Cidadão não é viver em sociedade, e sim transformá-la.” Augusto Boal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!