EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

15 de mai. de 2009

Banco do Brasil abre inscrições de projetos para 2010

O Banco do Brasil abriu, no último dia 04, inscrições de projetos para programação de 2010 dos Centros Culturais de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e para o CCBB Itinerante – que leva, durante todo o ano, programações culturais a outras regiões do país onde não há sede do CCBB.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site www.bb.com.br/cultura , onde também estão disponíveis maiores informações. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, de qualquer nacionalidade e região do País.
Os projetos selecionados poderão fazer parte da programação dos três centros culturais e do CCBB Itinerante, em 2010, nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposições (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências).
Neste ano de 2009, além da realização dos projetos nas cidades onde o CCBB está presente, a programação selecionada para o CCBB Itinerante percorre 18 cidades brasileiras.

Um comentário:

  1. meu nome é Luiz Henrique Mayer e a iniciativca e muito interessante eu gostaria de entrar com um projeto que seria uma exposição de minhas esculturas em bronze e juntamente com a exposição seria ministrado uma oficina de fundição em bronze no local tenho ja a forma de como fazer como apresentar o projeto?

    ResponderExcluir

Comente! Participe! Interaja!