EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

14 de mai de 2009

Artistas Nordestinos se solidarizam com vítimas das enchentes

(imagem: globo)

Artistas dos Estados do Piauí e do Maranhão fazem shows beneficentes para arrecadarem alimentos às vítimas das enchentes, que já atinge mais de 1 milhão de pessoas em todo o nordeste.
MARANHÃO
SHOW MUSICAL” - dia 15 (sexta) às 20h no Teatro Arthur Azevedo - São Luis/MA.
Shows com cantores maranhenses Cláudio Pinheiro, Gabriel Melônio, Fátima Passarinho, Chiquinho França, Roberto Brandão, Inácio Pinheiro, Sérgio Habibe, Luciana Pinheiro e Rosa Reis.
Ingressos: Troca por 02 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)


ESPETÁCULOS DE DANÇA” - dia 16 (sábado) às 20h no Teatro Arthur Azevedo.
Espetáculos de dança do clássico ao contemporâneo com escolas, companhias e grupos de dança de São Luís: Pulsar Cia de Dança; Grupo de Dança de Rua Kinesfera; Ballet Olinda Saul; Escola de Dança Expressar; Núcleo Atmosfera de Dança-Teatro; Cia de Dança Chiquititos; Cia Nour El Shams; Móbile Grupo Experimental; Outra Face; Fernando Saraiva e Maike Santos; Escola de Dança Espaço Dança; Escola Arte e Dança; Sacerdotal Cia de Dança; Escola de Dança Corpo e Alma; Cia de Dança Street Máster; Regina Telles e Gilson César; Centro de Movimento Soraya Lira; Hélio Martins; The Angels. (SL).
Ingressos: troca por 02 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)


“UMA LINDA QUASE MULHER” - dia 17 (domingo) às 19h no Teatro Arthur Azevedo.
Espetáculo de teatro (comédia) com elenco da Companhia Deixa de Bobagem: Guilherme Telles, Mano Braga, Erivelto Viana, Arilson Ferreira, Adeilton e Denilton Neves. (SL).
Ingressos: Troca por 02 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)
PIAUÍ
Show Solidariedade Em Prol das Vítimas das Enchentes” - dia 22 (Sexta) às 18h, na Central de Artesanato Mestre Dezinho - Terezina/PI.
Entre vários estilos e expressões da música do Piauí estão confirmados nomes como o da Banda Sinfônica 16 de Agosto, Roraima, Grupo de Samba Arrumadinho, Soraya Castelo Branco, Os Oliveira, Validuaté, Conjunto Roque Moreira, Namassa, Fullreggae, Jorjão, Edvaldo Nascimento, Gomez Brasil, Batuque Elétrico, Humberto Barbosa, Chagas Vale, Fanhuca, Marlon e Os Brandos, Zona de Atrito, Durin Durin, Eita Píula, Clínica Tobias Blues, Fátima Castelo Branco e Hernane Felipe.
Ingressos: A entrada deverá ser feita mediante a doação de alimentos não-perecíveis.
"26º Festival Internacional de Humor do Piauí" informa que devido as enchentes que mudaram a rotina da Capital e outras cidades do Piauí, o evento, marcado para acontecer entre os dias 25 e 31 de maio, será realizado no período de 29 de junho a 05 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!