EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

16 de out. de 2012

GRUPO CORDÃO DE TEATRO APRESENTA: “ENQUANTO SHAKESPEARE NÃO VEM” - MA

O Grupo Cordão de Teatro, sediado na cidade de Açailândia, no sul do Maranhão, apresenta seu mais novo espetáculo “Enquanto Shakespeare Não Vem” no próximo fim de semana no Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos (CDVDH), na sua cidade sede. Com duas apresentações em Açailândia, o espetáculo que fala sobre a convivência, a não aceitação do outro, a espera vazia e a dependência afetiva, também será apresentado em São Luis durante a 7ª Mostra Sesc Guajajara de Artes, ainda no final deste mês. 

Sinopse: Justus e Benigno estão à espera de Shakespeare e enquanto ele não vem vão encenando trechos de suas obras. O espetáculo é um drama sobre a relação de amor e ódio entre Justus e Benigno que acreditam no fim de todos os seus problemas e conflitos com a chegada de Shakespeare. Quando eles percebem que Shakespeare não virá começam a acusarem um ao outro e se enfrentam até a autodestruição. 
Ficha Técnica: 
Espetáculo: Enquanto Shakespeare Não Vem 
Com Xico Cruz e Mikaell Carvalho 
Texto e Direção: Xico Cruz 
Cenário e Luz: Walison Melo 
Fotografias e Projeto Gráfico: Marcelo Cruz 
Serviço:
Dias: 19 e 20 de outubro no Centro de Defesa - CDVDH (Rua Bom Jesus, 576 - Centro - Açailândia-MA) às 20h. Ingressos: R$20,00

Dia: 30 de outubro no Odeon Sabor e Arte - 7ª Mostra Sesc Guajajara de Artes - (Rua da Palma, 217 - Centro - São Luis-MA) às 21h. Entrada Franca

Duração: 40 minutos
Classificação: 12 anos

fonte: Xico Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!