EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

2 de out. de 2012

BAR BRAHMA RECEBE A CANTORA ITALIANA MAFALDA MINNOZZI PARA SHOW DO SEU NOVO CD SPRITZ - SP


Releituras de letras populares da música italiana interpretadas com o swing e tempero do jazz dos anos de 1950 e 1960. MAFALDA MINNOZZI, cantora italiana apaixonada pelo Brasil há 16 anos, fará show no dia 9 de outubro de 2012 do seu mais novo show, “SPRITZ”, no Bar Brahma, uma das casas paulistanas mais tradicionais de São Paulo. No espetáculo, Mafalda sobe ao palco acompanhada por um quarteto de jazz formado por Agenor de Lorenzi (piano), Rubem Farias (baixo acústico), Marco da Costa (bateria), e a guitarra mais que especial do nova-iorquino Paul Ricci, que assina a direção musical do show.
Com afinação natural e capacidade interpretativa, Mafalda Minnozzi inspirou-se em suas influências jazzísticas: Count Basie, Cole Porter, Caterina Valente, Frank Sinatra, entre muitos outros para fazer a releitura, ao lado de Paul Ricci, de músicas tradicionais italianas como "Aldilá", "Tú Vuo Fá L'Americano", "Amore Baciami", "Volare" e "Dio Come Ti amo". Essas obras ficaram conhecidas após grandes festivais, como o de Sanremo, o Festival della Canzone Italiana, considerado um dos mais importantes eventos de música do mundo. Destacam-se no repertório de Spritz compositores de peso, da importância de Ennio Morricone, Renato Carosone, Paolo Conte e Umberto Bindi.
Show Mafalda Minnozzi em “Spritz”
Dia: 9 de outubro de 2012
Local: Bar Brahma – Salão Central
Horário: 22h
Preço: R$35,00
Endereço: Avenida São João, 677, Centro (cruzamento com a Av. São João)
Tel.: (011) 3367-3600/3601
Duração: 90 minutos
Capacidade: 750 lugares
Reservas: reservas.bbcentro@fabricabares.com.br – a partir das 21h
Acesso para pessoas com necessidades especiais, estacionamento (vallet), área para fumantes, ar-condicionado

fonte: Canal Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!