EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

25 de ago. de 2010

Tadashi Endo ministra Curso Butoh-MA no Galpão do Tapa em SP


Tadashi Endo mal se despediu do Brasil após a estréia de MAbeMA e já está de volta. Durante o período que estiver no Brasil, Tadashi Endo comemorará seu aniversário de 63 anos, acompanhará a apresentação de MAbeMA no Teatro da Dança no dia 1o de setembro e ministrará o Curso Butoh-MA no Galpão do Grupo TAPA.

CURSO BUTOH-MA

Através de trabalhos práticos, individuais e em grupos, com exercícios criados pelo próprio Endo, e outros com grandes influências do teatro clássico japonês, Noh e Kabuki, os participantes terão a oportunidade de vivenciar alguns elementos od butoh: as diversas dinâmicas de tempo e ritmo, a variação espacial dos movimentos, os pés como único órgão de visão e percepção, a transformação de imagens em movimento, as diferentes qualidades de energia, o corpo-metamorfose, etc.

Tadashi Endo, aluno do grande dançarino de Butoh Kazuo Ohno, encontrou seu caminho na dança no que ele chama de "Butoh-MA".
O curso acontecerá entre os dias 02 e 05 de setembro. Para maiores informações e baixar a ficha de inscrição acesse: http://www.periplo.com.br/
fonte: Pedro - Périplo (via e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!