EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

12 de ago. de 2010

A magia do teatro em solo de Luiz Päetow - SP

clique na imagem para ampliar
A Segunda Maratona de Abracadabras no Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, trata-se da sessão tripla do espetáculo-solo do ator Luiz Päetow "Abracadabra".
“Abracadabra”(Indicado ao Prêmio Shell 2010 na categoria especial) estreou em janeiro de 2010 no Teatro Sesc-Anchieta. Um monólogo inovador no qual a plateia recebe lanternas e se torna responsável por aquilo que todos irão enxergar imersos na completa escuridão da cena.
O espetáculo oferece ao público a experiência de se aventurar em um estado íntimo, silencioso, secreto no qual a sua consciência se torna o palco.
A dramaturgia, nascida nas ruas, provoca uma reflexão sobre o nosso papel de espectadores diante da máquina da vida. E assim no espaço sagrado por excelência, o Teatro, promovemos uma reavaliação dos diversos aspectos político-social-existencial.
Na contramão de tanta poluição visual-sonora-psicológica o Encontro Teatral pode nos alimentar ao revolucionar o modo como enxergamos as coisas

sábado com sessão tripla ABRACADABRA
14 de agosto às 22.00 - às 23.00 - às 00.00

Teatro Oficina

rua Jaceguai 520 – Bexiga – tel 3104 0678

ingressos – valor único R$10

http://jqz.zip.net/
fonte: Luis Päetow (via e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!