EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

15 de out. de 2010

Teatro em Casa: Espetáculo “CASTRO ALVES PEDE PASSAGEM” terá transmissão na íntegra pela internet


Sábado, 16 de outubro, às 21, a peça “Castro Alves Pede Passagem”, produzida pela Cia das Artes, será transmitida pela internet.
Na nova montagem do texto de Gianfrancesco Guarnieri, o programa “Esta é a sua Vida”, no qual se ambienta a peça, poderá ser visto, ao vivo, pelo público no Teatro Commune e pelos internautas – simultaneamente - através do site http://www.castroalvespedepassagem.com.br/
Emocionante e com uma linda trilha sonora, “Castro Alves Pede Passagem” retrata passagens significativas da vida do poeta romântico com o desfile de figuras que formaram a obra e a personalidade do autor, bem como a história de seu envolvimento com a atriz Eugênia Câmara, num bem logrado jogo metalingüístico.

O elenco é formado por atores consagrados do teatro como, Antonio Netto (que interpreta Castro Alves), Mara Faustino, Níveo Diegues, Paulo Pompéia, entre outros. Jair Aguiar assina a direção.
A Cia das Artes aposta na experimentação em novas linguagens e no sucesso da exibição gratuita, acessada de qualquer canto do planeta. As próximas apresentações pela internet acontecerão em 13 de novembro e 4 de dezembro.

Devido ao grande sucesso, a temporada foi prorrogada até o dia 5 de dezembro, no Teatro Commune, Rua da Consolação, 1.218 - Fone (11) 3476.0792. Sessões às sextas e sábados às 21 h e domingos às 19h. Saiba mais sobre a peça em www.soniakessar.com.br
fonte: Alexandre Magno (via e-mail)

Um comentário:

  1. Nossa que legal. Gostei mesmo. Ah, visita o meu blog, para agente se seuir juntos e eu acompanhar as coisas mais de perto
    Abrass e
    seguimos aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Participe! Interaja!