EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

14 de out. de 2010

I Concurso Curtas de bolso Tela Brasil

Inscrições abertas!

O Portal Tela Brasil está promovendo o I Concurso Curtas de Bolso Tela Brasil. Serão aceitos vídeos de curta-metragem produzidos em mídias móveis - como telefones celulares e câmeras digitais - que tenham entre 30 segundos e 5 minutos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de novembro por meio de upload do vídeo no Portal Tela Brasil ou envio do curta pelo correio, gravado em DVD.
O tema deste primeiro concurso é Metalinguagem.
Fazem parte do júri oficial os cineastas Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi, Philippe Barcinski e Henry Grazinoli.
Pelo Júri Oficial, o 1º colocado vai ganhar um MacBookPro e um Smartphone.
O 2º e o 3º ganham Smartphone e um telefone celular Nokia 6700, respectivamente.
O vencedor do Júri Popular fatura um MacBookPro.

INSCREVA-SE AGORA! aqui!

Além disso, no Portal Tela Brasil, o internauta pode participar das Oficinas Virtuais, nas quais percorre todo o processo de produção de um filme até chegar à sala de cinema. Oficinas de roteiro, produção, direção, fotografia, trilha sonora, montagem, pós-produção e até de exibição fazem parte do conteúdo disponível gratuitamente ao visitante do portal. Cada oficina também é composta por exercícios virtuais. O portal traz ainda muita informação: notícias, inscrições para festivais e cursos, dicas de lançamentos no cinema, filmografias e bibliografias.
fonte: abd-ma (via e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!