EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

27 de jan. de 2011

Sai a programação da 2ª Mostra de Teatro Olho da Rua - SP


clique na imagem para ampliar

A 2ª edição da Mostra de Teatro Olho da Rua 2011, realizada pela Trupe Olho da Rua; contemplada pelo Prêmio Funarte Festivais de Artes Cênicas 2010, com o apoio da SECULT (Secretaria Municipal de Cultura de Santos/SP) e Prefeitura Municipal de Santos, com parceria da Rede Brasileira de Teatro de Rua-RBTR e do Movimento de Teatro de Rua de São Paulo-MTR/SP será realizada entre os dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2011 em quatro bairros da cidade de Santos-SP.
A Mostra traz espetáculos de teatro de rua de 08 grupos do Estado de São Paulo, além de um grupo de Porto Alegre-RS, e outro de Natal-RN.
Nessa edição, a mostra ainda privilegia o encontro entre os coletivos, e também com o público através de rodas de debates dos espetáculos já apresentados.
Para conhecer a programação da Mostra clique na imagem acima para apliar ou então acesse o blog da Trupe Olho da Rua
fonte: blog da Trupe Olho da Rua

Um comentário:

  1. Valeu irmão, obrigado por ajudar a divulgar nosso bacanal, inclusive se vc estiver por aqui está convidado descolamos hospedagem e rango.
    abraços
    Caio Martinez Pacheco

    ResponderExcluir

Comente! Participe! Interaja!