EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

20 de jan de 2011

Cia. Aérea de Dança exalta a ginga do malandro carioca - SP


O TEATRO DE DANÇA (instituição da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo e gerenciada pela Associação Paulista de Amigos da Arte – APAA) apresenta entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2011 a coreografia “Mistura e Manda”, espetáculo dirigido e coreografado por João Carlos Ramos e que já passou por diversas capitais, como Aracajú, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Goiânia, entre outros.

Mistura e Manda traz ao palco a irreverência dos malandros cariocas e a galhardia dos salões de gafieira, expressões de tempos mais românticos temperadas por uma interpretação atual e bem humorada. A Cia Aérea interpreta o resultado da fusão de povos que formaram a miscigenada cultura do samba no Rio de Janeiro - são cenas urbanas, personagens atuais e vibrantes que povoam as ruas, bares e gafieiras. São as cores e os trejeitos do samba dançados com força, sensualidade e alegria, traduzindo em movimento seu estilo descontraído e bem-humorado.

A riqueza musical da trilha, composta em sua maior parte pelas músicas do consagrado Maestro Paulo Moura, dá o tom para que os bailarinos mostrem as várias facetas dessa gente cheia de espontaneidade e irreverência.
Mistura e Manda
Dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2011
Sexta às 21h, sábado às 20h e domingo às 18h, 55 minutos, livre, R$ 4,00 e R$ 2,00

Cia Aérea
Direção e Coreografia: João Carlos Ramos

Ficha Técnica
Direção e coreografia: João Carlos Ramos Músicas: Zeca Freitas, Severino Araújo, K-Ximbinho, Dorival Caymi e Paulo Moura Músicas, Arranjos e interpretação: Paulo Moura Dançarinos: Ariadne Lax, Ayla Fidelis, João Carlos Ramos, Jorge Henrique, Mariah Luna, Paula Souza e Wallace Araújo

TD – Teatro de Dança
Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo, SP, (Metrô República)
Telefone da bilheteria: 2189 2555 Informações: 2189 2557 Capacidade: 278 lugares

fonte: Canal Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!