EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

1 de abr. de 2010

O Regueiro Judeu Matisyahu de volta ao Brasil

Matisyahu é um judeu religioso do Chabad de New York, cantor de reggae e hip-hop. A mistura do reggae jamaicano e a religião judaica faz do som de Matisyahu uma inovação no cenário musical. Seu mais recente disco de estúdio se chama Light e foi lançado em agosto de 2009. O destaque desse novo disco é a canção "One Day", sucesso nas paradas mundiais, que recentemente ganhou uma nova versão, contando com a participação especial de Akon, celebridade mundial do Rythm & Blues. Matisyahu, fará shows em duas únicas cidades brasileiras no mês de abril de 2010. Os shows acontecem no dia 10/abril (sábado) no Circo Voador (Rio de Janeiro) e no dia 11/abril (domingo) na Via Funchal (São Paulo).

Uma de minhas músicas preferidas "Lord Raise Me Up" - ao vivo em São Paulo na sua ultima visita ao Brasil em 2007

Combinar os sons de Bob Marley e Shlomo Carlebach, com toda sua originalidade e interpretação é edificante, uma forte experiência para todos. Mesmo o mais pessimista nos seus shows é inspirado pela sua habilidade de transmitir de forma honesta a sua mensagem, que fala sobre fé e espiritualidade. A sua dedicação é fazer com que sua mensagem ganhe respeito. É naquele momento efêmero quando nosso ceticismo derrete e as nossas almas se elevam, que Matisyahu entra com seu crescente som da fé.

Para ouvir "One day" e outras músicas do novo disco, acesse aqui http://www.myspace.com/matisyahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!