EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

6 de abr. de 2010

"A hora em que não sabíamos nada uns dos outros" estréia nesta quinta-feira (08/04) no Parque da Luz com ingressos gratuítos.

A Cia Elevador de Teatro Panorâmico em comemoração aos seus 10 anos de existência estréia nesta quinta-feira, o espetáculo de autoria do Alemão Peter Handke, "A hora em que não sabíamos nada uns dos outros".
O espetáculo, que não se utiliza de palavras, mostra o cotidiano de uma praça onde cerca de 300 personagens, vividos por 17 atores, circulam com ou sem rumo, vivenciando um pequeno momento de suas vidas, o exato momento em que passam pela praça.
A cada ator da Cia foi designado o trabalho de construir em média 25 personagens, 25 objetivos diferentes, 25 universos.
Sob Direção de Marcelo Lazzaratto, a peça ficará em cartaz de quinta a domingo por dois finais de semana consecutivos: de 08 a 11/04 e de 15 a 18/04 (quintas e sextas as 16h e sabados e domingos as 16h e 19:30h)
Parque Jardim da Luz, Praça da Luz s/n (Coreto)

Maiores informações: http://www.elevadorpanoramico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!