EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

18 de jul. de 2011

Vem aí a 3ª Edição do Lençóis Jazz e Blues Festival - MA

Yamandú Costa (foto de divulgação)

III LENÇÓIS JAZZ E BLUES FESTIVAL

Acontece de 09 a 14 de agosto, próximo, o III Lençóis Jazz e Blues Festival, em São Luis e Barreirinhas. Dentre as atrações do evento, o violinista e compositor Yamandú Costa, a cantora Taryn Szpilman e o saxofonista maranhense Sávio Araújo.

Para conferir a programação clique aqui

Sobre o Festival
Em meio a uma das mais belas paisagens do mundo, o Lençóis Jazz e Blues Festival consolida sua condição pioneira em festivais do gênero, no Maranhão, se estabelece- como um dos mais importantes eventos musicais produzidos na região.

O festival nasceu em 2009, na cidade de Barreirinhas, com a idéia de mostrar ao público o melhor do Jazz e Blues e tornar-se um atrativo a mais para quem visita a exuberância das dunas dos lençóis maranhenses.

A cidade de Barreirinhas é conhecida internacionalmente e visitada por turistas de todas as regiões do mundo. Devido a sua localização privilegiada (260 km da capital São Luis), fácil acesso, com grandes atrativos naturais, excelente infraestrutura entre hotéis, pousadas, resorts e aeroporto, merece, pela sua natureza turística, sediar um festival de música, do porte a que se propõe ser o Lençóis Jazz e Blues Festival, trazendo até este santuário natural, os mais variados ritmos, seguindo a tendência dos grandes festivais do gênero, onde prevalece a diversidade com uma programação bastante eclética, sem esquecer os grandes nomes da música maranhense.

Desde a sua edição inicial o festival preocupa-se em mesclar em seu elenco atrações regionais, nacionais e internacionais.

fonte: Tutuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!