EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

1 de set. de 2010

Uma Linda Quase Mulher volta aos palcos de São Luis - MA

clique na imagem para ampliar
“Uma linda Quase Mulher” é a grande pedida do feriadão, a peça de maior sucesso do Maranhão volta em cartaz nos dias 07 e 08 de setembro no Teatro Arthur Azevedo.

A Companhia Teatral Deixa de Bobagem surgiu em 1999 e a temática escolhida pela companhia foi de montar comédias. Com “Uma Linda Quase Mulher" a companhia se firmou como uma das mais atuantes da cidade neste gênero.

O espetáculo tem o humor criativo como característica, e, leva o público ao delírio com gargalhadas em quase duas horas de apresentação, se utilizando de interatividade e improviso. O espetáculo já foi visto por mais de trezentas mil pessoas, e a cada apresentação, temas novos e curiosos como assuntos políticos, do cotidiano, polêmicas locais e nacionais, são referencias para as improvisações dos atores.

Nesta temporada, talvez a ultima de 2010, a turma esta preparando algumas surpresas, para a data comemorativa um desfile de balizas para o Dia da Independência e homenagens ao aniversário de São Luis, aproveitando também o momento político que antecede as eleições, além de novos shows onde a platéia escolherá o melhor.

“Uma Linda Quase Mulher” em cartaz no Teatro Arthur Azevedo.
Quando: 07 e 08 de Setembro (Terça e Quarta ás 20:0h)
Contatos: 3275 1026/ 88593372
fonte: Erivelto Viana (via e-mail)

Um comentário:

Comente! Participe! Interaja!