EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

25 de mar. de 2011

Cortejo dos Artistas - Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo (27 de março)

Artistas sairão em cortejo pelas ruas do Centro Histórico em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo.

Cortejo da Semana do Teatro (foto de Paulo Soc ha)

Para ocasião, os artistas e grupos devem levar suas personagens e intervenções artísticas e percorrerão o centro da cidade ao som do grupo Maratuque (de percussão e maracatú), saindo da Fonte do Ribeirão, passando pelo Teatro Arthur Azevedo, Palácio dos Leões , Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão, Teatro João do Vale, Teatro Alcione Nazaré, chegando até o Circo Cultural Nelson Brito, que na ocasião também celebrará 12 a...nos de trabalhos prestados à arte e a cultura, onde darão início às comemorações com a lavagem do picadeiro Beto Bittencourt, intervenções artísticas e apresentações musicais de samba e Dj. O Cortejo em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e do Circo cumprirá o ritual de lavagem das portas das casas de espetáculos da cidade e da Secretaria de Cultura do Estado, como manifesto à falta de investimentos no setor das artes cênicas no Estado do Maranhão e na Cidade de São Luís. Já estão confirmadas a participação dos grupos Tapete Criações Cênicas, Xama Teatro, Cia. Santa Ignorância, Laborarte, Treinamento Circense e Companhia Circense de Teatro de Bonecos e Coletivo de Arte Os BemDitos.

Cortejo dos Artistas
Dia 27 de março de 2011
a partir das 16h na Fonte do Ribeirão
Vista seu figurino!

fonte: Cesar Boaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!