EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

15 de dez. de 2010

Escritos

NÃO POSSO ESCREVER DE TI

Não posso escrever de ti mais veridicamente do que tu mesma.
Não que eu seja incapaz por natureza, mas a verdade de ti, tu a escreveste.
E porque escrevias para só seres lida morta, porque eu a li, tu morta, e feita minha, esta verdade é a mais forte de todas.
Não poderei ultrapassá-la.
O que detenho de ti, o que me concerne a mim só, não é da ordem da verdade mas da física :
Tocar desde os joelhos até a fronte, gosto de cerveja na língua, perfume nos braços, embaixo, visão e voz, de longe, me queimam : circuitos que não serão obliterados, não por enquanto.
Isso é só meu, e com razão.
Não escreverei de ti senão minha própria altura.
Ou então deito-me e faço sombra.
jaques roubaud

fonte: mario bakuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!