EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

8 de set. de 2011

A BANDA TRANSFUSÃO MENTAL VOLTA AOS PALCOS - MA

clique na imagem para ampliar
A Banda formada nos idos de 2.004 está de volta aos palcos de São Luís. Sua reestréia acontecerá no próximo dia 10/09, sábado, no Bar Odeon Sabor e Arte, na Praia Grande.

A banda formada por Tony Xaruto (Teclados/efeitos) e J. Fares ( Bateria), teve ainda na sua primeira formação o músico Walter Wo (Teclados/efeitos), que aprovado na faculdade de música da UFPA , se mudou, em 2007, para Belém-PA. Com essa primeira formação fizeram uma série de shows na extinta Livraria e Café Albatroz, no extinto PUB da Praia Grande e nos conhecidos Bar do Porto e Bar do Nelson. Em 2006 apresentaram-se no Red Bar, em Belém-PA, e encerraram suas aparições em 2007.

Eis que agora a Transfusão Mental atinge a sua segunda geração com a chegada de Ricardo Jansen (baixo) e Júnior Senna (guitarra) ambos ex integrantes, dentre outras bandas, da saudosa banda de reggae Mystical Roots .

Com uma identidade sonora acentuada, a TRANSFUSÃO MENTAL vem ao longo desse tempo trabalhando numa mistura rítmica marcante e inventiva, que apenas aqueles que assistem a seus Shows podem dizer. Quem já teve a oportunidade de escutar antigos sons instrumentais da primeira geração, agora tocados pela segunda, assim como os novos sons de letras fortes e mistura de ritmos, observa uma evolução técnica e sonora no som da banda.

Saber que existe em São Luis uma banda de intensa criatividade e interessante mistura rítmica, com fusões de rock progressivo-regional, pop-rock, techno, acid funk, bumba-boi, coco-baião, samba, reggae, jazz, dentre outros, nos reafirma que aqui, em São Luis, também se faz música alternativa e experimentalismos do regional com o dito universal. Portanto, se prepare, TRANSFUSÃO MENTAL está de volta, desta feita, quem sabe, para vôo mais demorado. Vá e confira!

Serviço:
Banda Transfusão Mental
Integrantes: Tony Xaruto (Teclados/efeitos), Júnior Senna (Guitarra), Ricardo Jansen (Baixo) e J. Fares (Bateria/Voz)
Dia 10 de Setembro (Sábado) ás 22h
Local: Bar Odeon Sabor e Arte (Rua da Palma, 217 - Praia Grande – São Luis)

3 comentários:

  1. É imperdível, vá e confira.

    ResponderExcluir
  2. Massa, gostei dos comentários, realmente vc sintetizou todo o conteudo do som da Banda, vale a pena fazer a Transfusão...

    ResponderExcluir

Comente! Participe! Interaja!