EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

18 de mai. de 2010

Homenagem ao Roqueiro DIO!

Vídeo em homenagem ao roqueiro Ronnie James Dio, vocalista de heavy metal que substituiu Ozzy Osbourne no Black Sabbath, falecido neste último domingo.

Escolhi esse vídeo, porque eu estava presente neste show no Parque do Ibirapuera em 1992. Foi um dos melhores shows de rock que já assisti. Na tarde anterior, eu e os amigos que fomos juntos ao show (Klaus, Marcelo e Ricardo), encontramos com o Dio saindo da rádio 89 FM, próximo a Av. Paulista e trocamos algumas palavras em inglês com ele, que nos foi muito receptivo. No mesmo dia, no Show do Alceu Valença na praça Alexandre de Gusmão (ao lado do trianon), encontramos com um dos integrantes da banda Viper, que era amigo do meu amigo Klaus, que comentou o ocorrido, e este disse que a Viper iria fazer o show de abertura do Black Sabbath naquela mesma noite no Olympia. Não fomos nesse, mas no dia seguinte no Ibirapuera. Foi incrível!!! Nunca me esquecí daquela noite, daqueles dias, daquele show! Não mais me esquecí do Black Sabbath, do Dio, nem mesmo da Viper!

Salve Dio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!