EVOÉ BACO!!!

BEM-VINDO AO BACANAL DAS ARTES!

UM CANAL PARA INTERAÇÕES, DISCUSSÕES, INDICAÇÕES DE TRABALHOS ARTÍSTICOS, CURIOSIDADES E AFINS...

COMENTEM E INTERAJAM!!!

ps: A imagem de apresentação do Blog foi criada por MARCIO BENVENUTO. Cada letra do nome do blog é formada por uma imagem corporal feita por dois artistas de nomes desconhecidos.

29 de abr. de 2009

Miss Maranhão é cassada e vice assume!

Tão cassando até Miss no Maranhão!

foto oficial da Miss Maranhão Louisse Freire do site Miss Brasil


A miss Louisse Freire, de 18 anos, natural de Imperatriz, na Região Tocantina, eleita Miss Maranhão 2009, teve sua coroa cassada e foi substituída pela segunda colocada, a miss São Luis, Thaís Portela.

As versões sobre o ocorrido divergem. Márcio Prado, coordenador estadual do concurso, afirma que Louisse não respeitou compromissos após receber a coroa, e por isso acabou destronada. Ela não teria assinado o contrato de exclusividade de uso de imagem e teria faltado à prova de traje típico na semana passada. "Ela ficou incomunicável durante a semana toda. Somente no sábado, nos disse que havia ficado doente", diz Márcio.
A ex-miss desmente. Ela conta que foi ao hospital na quinta-feira após um mal-estar para fazer exames. Depois disso, a produção teria passado a exigir atestados médicos para garantir sua participação no concurso. "Entreguei um primeiro atestado e eles não consideraram válido. Fiz outro, mas nunca consegui entregar pois o organizador não atende aos meus telefonemas", lamenta.

O concurso foi realizado em 03/04, no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Atenas Maranhense (Fama), no Turu. Treze candidatas, das quais seis vieram do interior do estado, disputaram o título. Em segundo lugar ficou a ludovicense Thais Portela, que assume a coroa, e em terceiro Alda Narrara, representante de Buriticupu.

a nova miss Maranhão Thaís Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe! Interaja!