foto oficial da Miss Maranhão Louisse Freire do site Miss Brasil
As versões sobre o ocorrido divergem. Márcio Prado, coordenador estadual do concurso, afirma que Louisse não respeitou compromissos após receber a coroa, e por isso acabou destronada. Ela não teria assinado o contrato de exclusividade de uso de imagem e teria faltado à prova de traje típico na semana passada. "Ela ficou incomunicável durante a semana toda. Somente no sábado, nos disse que havia ficado doente", diz Márcio.
A ex-miss desmente. Ela conta que foi ao hospital na quinta-feira após um mal-estar para fazer exames. Depois disso, a produção teria passado a exigir atestados médicos para garantir sua participação no concurso. "Entreguei um primeiro atestado e eles não consideraram válido. Fiz outro, mas nunca consegui entregar pois o organizador não atende aos meus telefonemas", lamenta.
O concurso foi realizado em 03/04, no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Atenas Maranhense (Fama), no Turu. Treze candidatas, das quais seis vieram do interior do estado, disputaram o título. Em segundo lugar ficou a ludovicense Thais Portela, que assume a coroa, e em terceiro Alda Narrara, representante de Buriticupu.
a nova miss Maranhão Thaís Portela
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Participe! Interaja!